Retornar ao Topo

Gestão de Conteúdo

Como a maioria dos consumidores online agora faz uma grande pesquisa antes de decidir sobre um produto, há apenas uma maneira de ganhar a batalha pela sua preferencia: promoções coerentes e informações sobre produtos de alta qualidade. No entanto, em um mercado que se alinha futuramente com margens baixas, este é um modelo cada vez mais desafiador - já que o esforço necessário para criar e gerir as diferentes formas de conteúdo de produtos a partir de uma variedade de fontes só aumenta.

Sobre a qualidade do conteúdo que você deve fornecer ao seu cliente, há duas verdades: ele deve ser abrangente e emocionalmente envolvente. Isso aumenta a confiança do consumidor e por consequência a sua taxa de conversão.

A CAM oferece o serviço de gestão de conteúdo online - para que você possa terceirizar todo o conteúdo da sua plataforma de ecommerce

Criamos a descrição de todos os seus produtos de forma atraente, adaptada às melhores práticas de SEO, favorecendo a conversão e a experiência do cliente.

Textos institucionais, conteúdos corporativos, artigos para mídias sociais ou assessoria de imprensa, consultoria para a criação de padrões de fotos e vídeos fazem parte da gestão de conteúdo.